terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Direto do interior do PR, um trator de coesão e brutalidade, que esmaga os tímpanos do público! Sangrano!

Por Renato Nascimento: Brutalidade e coesão, tanto ideológica quanto musical, é assim que podemos resumir a banda de Sertanópolis (interior do PR) Sangrano, que pratica um H.C. de deixar muitas bandas que se propõe a tocar estilos mais extremos “no chinelo” em termos de peso e rispidez. O guitarrista da banda, Matheus Kuss, nos cedeu essa entrevista que explicita um pouco mais do que a banda é, confiram!



 
Antes de mais nada, gostaria de dizer que é um prazer fazer essa entrevista com esse grande brother, que brutaliza com sua banda, Sangrano, que nos demonstra violência e coesão em sons curtos e eficientes.
Matheus, muito obrigado pela entrevista! Poderia nos falar sobre os princípios ideológicos do Sangrano?


R: Valeu Renato, a gente que agradece a oportunidade. Então cara basicamente a gente fala sobre política e o comportamento escroto do ser humano, muito por culpa do nosso país e cidade, acho que grande parte das pessoas não concordam com toda essa palhaçada feita por nossos representantes país a fora.  Quanto ao comportamento das pessoas, moramos no interior você deve saber o que rola né velho, comentários, estereótipos, isso reflete bem no nosso som também.

Sobre as influencias relacionadas à musicalidade, poderia nos falar um pouco?

R: Cara desde Thrash Metal; Slayer, Sepultura, Hardcore; Ratos de porão, Dead Kennedys, Punk Rock, vai de tudo velho, cada membro dá sua pitada e vai ficando com a cara da banda ...

Como têm sido o respaldo do Sangrano nas apresentações?

R:Tenho ouvido bastante criticas positivas, galera esta gostando, batendo cabeça pra caralho !!!

Sobre lançamentos oficiais (em formato físico), quando vamos poder contar com algum?

R: É o próximo passo, juntar a grana pra lançar algo, como toda banda underground o osso é o dinheiro, mas estamos caminhando pra isso.


O Sangrano não possui baixo, na minha opinião não atrapalhou na questão do peso, mas os que o público pensa a esse respeito, sendo que vemos que muitas vezes há pessoas que estão presas aos padrões do Rock em geral, que geralmente apresenta esse instrumento.

R:Já ouvimos pessoas falando antes da gente tocar que não iria virar, e essas mesmas falaram que não precisa de baixo, o rock em si é muito estereotipado, e vai continuar sem baixo essa porra.

Qual a sua opinião sobre o cenário musical da música extrema aqui na nossa região?

R:Tem banda pra caralho, e bandas boas, originais, o problema e o espaço pra expor essas bandas, geralmente fica restrito a banda cover, não achamos que banda cover é ruim, mas acho que tem que ter lugar pra todo mundo.

Matheus, muito obrigado novamente por nos conceder essa entrevista, e parabéns pelo excelente trabalho que vocês vêm desempenhando com o Sangrano! 


R:Valeu Renato, prazer brother, ótimo trabalho do Ruído Macabro !!!


Formação:

Adriano Zanoni - Vocal
Matheus Kuss - Guitarra 
Carlos Oliveira - Bateria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário