domingo, 30 de junho de 2013

Dark Malediction, Black Metal ríspido e direto, cuspindo ódio e destruição!

Por João Martioro: Saudações Extremas! É com grande honra que apresentamos nossa entrevista com um grande guerreiro e amigo, DIABOLIS do DARK MALEDICTION, banda de Black Metal originária de São Paulo - SP, explicitando sua ideologia e história aos leitores do RUÍDO MACABRO!

Ruído Macabro: Saudações Diabolis, é uma honra poder explicitar a  ideologia e história do Dark Malediction aos  nossos honrosos leitores! Desde quando está trabalhando com o Dark  Malediction?
Diabolis: Saudações!!!  A honra é minha. Comecei com o projeto no  inverno de 2007

Ruído Macabro: Diga-nos sobre o embasamento ideológico do  Dark Malediction, qual a ideologia a frente do  trabalho?
Diabolis: Anti humanismo e sempre procurei atacar  a pior praga da face da terra, o cristianismo.

Ruído Macabro: Você possui algum projeto paralelo?
Diabolis: Por enquanto não, mas tenho planos para  o ano de 2014, e atualmente além da Dark  Malediction, eu sou baixista da horda Tenebrifer.

Ruído Macabro: O que te motivou a fazer  Metal Extremo,  quais foram suas influencias?
Diabolis: Desde que comecei a viver o Black Metal,  eu sempre quis contribuir de alguma forma para a  cena nacional, então decidi formar o projeto.
No início, éramos uma dupla, então eu não tive  nenhuma influência sonora, pois quem começava a  criar as músicas era o guitarrista Morbitus, mas  depois de alguns anos ele saiu do projeto e  decidi continuar sozinho, gravei as demos Tenebra  e Opus Satanae, e nessas demos as minhas maiores  influências foram o Von e o Beherit.

Ruído Macabro: Como foram os seus primeiros anos no  cenário Underground?
Diabolis: 2007 e 2008 foram muito pouco  produtivos, pois sequer gravamos alguma coisa,  apenas ensaiávamos de vez enquando e criamos  algumas músicas, mas só no ano de 2009 que  gravamos a nossa primeira demo, que por sinal não  foi muito divulgada por não ter saído exatamente  do jeito que eu queria.

Ruído Macabro: Poderia nos contar um pouco mais sobre a  história do Dark Malediction, a origem dos  trabalhos?
Diabolis: Como eu disse, começamos em 2007.  Morbitus e eu tivemos uma conversa sobre bandas de  metal extremo, dei a idéia de formar um projeto  apenas com nós dois, baseando-se em algumas hordas  formadas por duplas como Satyricon, Darkthrone,  Isvind, etc... Gravamos duas demos que não nos  agradou, Paradise of Evil em 2009 e No Mercy For  Christians Legions em 2010, depois de um tempo,  Morbitus saiu do projeto, continuei e gravei  sozinho em 2011 a demo Tenebra e 2012 a demo Opus  Satanae, cinco meses depois, recrutei o Sodomizer  para fazer parte do projeto e ele aceitou,  gravamos algumas faixas e temos um trabalho para  ser lançado em breve, esse trabalho marcará 6 anos  da Dark Maledition, terá músicas inéditas e  algumas gravações de ensaio da fase do Morbitus.

Ruído Macabro:Como você retrata a cena Underground  Nacional?
Diabolis: No meu ponto de vista, a cena  underground, principalmente em se tratando de  metal extremo, é uma das mais fortes do mundo,  porém, temos que tomar cuidado com os impostores  que estão infiltrados na cena, como caloteiros,  posers, white metal... Os verdadeiros guerreiros  que honram principalmente o Black Metal, tem que  tomar cuidado com esse tipo de corja, eliminar  essa praga é uma coisa necessária.

Ruído Macabro: Para finalizar, cite 3 trabalhos (demos,  albums e etc.) de bandas/hordas que você considere  indispensáveis para quem aprecia o metal extremo.
Diabolis: Apenas 3? Difícil citar, mas eu gosto  muito do The Secrets of The Black Arts do Dark  Funeral, Satanic Blood Angel do Von e Drawing Down  The Moon do Beherit.  Porém eu mudo de opinião com  uma certa frequência.


Ruído Macabro: Obrigado pela atenção que nos disponibilizou! E  parabéns pelo trabalho com o Dark Malediction, que  vem honrando o cenário extremo nacional! Um grande  abraço guerreiro!
Diabolis: Agradeço pela entrevista, espero que  continue com esse belo trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário